domingo, 31 de julho de 2011

O Amor

Ele::AlÔ
Ela::Ola!!
Ele::Quem é?
Ela::Sou eu...
Ele::O que vc quer?
Ela::Dizer que te amo!!
Ele::De novo? vc não cansa é?
Ela::Quem ama não cansa!
Ele::Vc deve estar louca!!
Ela::Sim, estou,pois acreditei em vc!
Ele::Vc sabia que era só brincadeira não é??
Ela::Então quer dizer que eu não signifiquei nada pra vc?
Ele::Não! Vou desligar!
Ela::Não! por favor!
Ele::Por que?
Ela::Por que eu te amo!
Ele::Então me esqueça!
Ela::Prefiro morrer ao te esquecer!
Ele::Então se mata!
Alguns dias depois:_De que morreu essa gatota? 
-pergunta um curioso.
_Ela tinha algum problema?
_Ela se suicidou- disse o bombeiro
_Por que? -perguntou o curioso
_Ela sofria de amor! -Disse o bombeiro
  Então,no dia do enterro,estava lá o garoto presentando 
sua  ultima homenagem,
Ele jogou a sua ultima rosa e disse:Eu Te Amo
E ela,olhando lá de cima disse:Tarde De Mais!
Moral: Vc espera perder uma coisa que ama para dar valor!!







5 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada pela Visita!

Carpe Noctem~

http://mohhomes.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olá miryan!
Obrigada pela visita lá no meu cafofo virtual! Volte sempre!
bjs, paz e boa semana!
http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

luciana disse...

ola mirya .adorei seu blog.está de parabéns.vou esta sempre conectada com vc.um beijão

MARCELO disse...

muito linda vc mirya.adorei seu blog ,muito legal,vou está sempre conectado com vc. bjs gata

D3ssinha disse...

hai q lindo... adorei